Eles acreditam nos nossos serviços:

Comportamentos mais previsíveis são ótimos para pessoas e lucros.

Ter muitos valores genéricos e desequilibrados que as pessoas não conhecem ou vivem pode levar a sintomas como problemas de segurança, baixa moral, rotatividade, escândalos, não cumprimento de metas, desengajamento, baixo crescimento do lucro, fusões e aquisições malsucedidas, problemas de serviço, etc.

Abaixo estão exemplos de Livros de Cultura que são a base dos workshops de comportamento humano e programas de desenvolvimento que a C3 oferece, que alinharão os comportamentos de seus líderes e do resto de sua empresa para um desempenho e resultados mais previsíveis. Comportamentos mais previsíveis são ótimos para pessoas e lucros.

Veja uma amostra

Folheie esta versão virtual de um Livro de Cultura que criamos recentemente para o sistema de Escolas Públicas de Atlanta.

Écio Borgomoni Paes Leme - América Latina

Sócio C3 – Executivo, Autor, Consultor,  Facilitador, Coach.

Adalberto Peres Lopes - América Latina

Sócio C3 – Executivo, Autor, Consultor,  Facilitador, Coach.

John Waid - América do Norte

Sócio C3 – Executivo, Líder de Ideias no setor, Autor, Facilitador.

Motoaki Goto - Asia

Sócio C3 – Executivo, Consultor, Facilitador, Coach.